Sem Rithely, Ronaldo Alves, Diego Souza, Rogério e André, todos vetados pelo DM, o Sport terá cinco desfalques entre os titulares para enfrentar o Joinville. Após o treino desta amanhã, em Recife/PE, a delegação rubro-negra já iniciou a viagem visando o duelo contra o Tricolor.

O Sport desembarcará em Navegantes no final da tarde de hoje e, de ônibus, seguirá para Joinville. Sem tempo, a equipe pernambucana não treinará na cidade para o duelo da Copa do Brasil. Com a ausência dos titulares, o Leão pode oportunizar Henriquez, Ronaldo, Thallyson (ou Neto Moura), Juninho e Leandro Pereira entre os titulares.

WhatsApp Image 2017-04-18 at 19.26.37

Nesta terça-feira, dia 18, ainda em Recife, Ney Franco comandou um treinamento com portões fechados e não sacramentou a escalação do Sport para o duelo de amanhã. Do mesmo modo, Fabinho Santos, no CT do JEC, também escolheu um treino sem a presença dos jornalistas na última atividade antes do cotejo.

Precisando da vitória, o Joinville deverá ter o mesmo desenho dos últimos jogos, variando o 4-2-3-1 entre o momento ofensivo e defensivo. A única dúvida pode ser o possível ingresso de Lúcio Flávio, oportunizando uma vaga para Breno no flanco direito, substituindo Fabinho Alves.

tatica-0601

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0