O Joinville contratou o atacante Bruno Rodrigues, de 19 anos, revelado pelo Atlético-PR. Com apenas três jogos como atleta profissional e nenhum gol, o velocista possui vínculo com o Furacão até 2020 e está sendo emprestado ao Tricolor pelos próximos três meses.

Fiquei muito contente com o acerto, estou indo muito focado para fazer um bom trabalho e tentar agradar a torcida. Estou fechado com o JEC. – Bruno

Com boa movimentação, Bruno Rodrigues iniciou a carreira como volante e logo depois conquistou o seu espaço jogando mais avançado. Seja na central ou como extrema, o jogador possui boa desenvoltura para as jogadas ofensivas.

 

 

  • Promessa na base

Em 2015, Bruno foi vice artilheiro da Copa do Brasil Sub-20. Com cinco gols marcados, o atacante perdeu apenas para os David Neres e Joanderson, ambos do São Paulo, que marcaram seis vezes.

O título da competição ficou com o próprio São Paulo que eliminou o JEC na semifinal e venceu o Atlético-PR na decisão.

  • Expectativa no profissional

Inutilizado no furacão em 2016, o velocista esteve próximo de ser emprestado ao América-RN, mas a negociação não evoluiu. Neste ano, com o time principal se preparando para a Copa Libertadores, Bruno recebeu oportunidades, mas ainda não completou 90 minutos em uma única partida.

bruno rodrigues 2

  • Como buscar espaço?

Destro, Bruno Rodrigues também pode ser uma alternativa central, além de fazer a função invertida muito solicitada pelo técnico Fabinho Santos. Pelos flancos, o jogador brigará por posição com Juninho, Gustavo Xuxa, Fabinho Alves, Alex Ruan, Diego Viana e Breno.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0