No início da semana, o Joinville fechou a Toca do Coelho no Shopping Mueller. Inaugurada em 2011, a loja já ocupou três espaços diferentes e será substituída por um novo local no Garten Shopping.

A parceria com o novo espaço será feita exclusivamente em modo de permuta, condição que, no entanto, não foi oferecida ao antigo parceiro. Em conversa com o blogÁurea Pirmann, superintendente geral do Shopping Mueller, lamentou o término da parceria.

Nunca haviam comentado conosco sobre essa possibilidade de permuta. É óbvio que nós tínhamos interesse. Sempre tivemos um ótimo relacionamento com a antiga diretoria do JEC, mas agora estávamos distantes. – Áurea Pirmann

Diogo Amato, diretor de marketing do Joinville, garantiu que o clube buscou uma alternativa com um quiosque dentro do shopping, também no modelo de parceria. O aproveitamento, entretanto, seria diferente: Troca do pagamento do aluguel por uma placa no CT.

Fizemos um acordo financeiro, ficou tudo definido. Fizemos uma proposta pelo quiosque, pois não temos condições de arcar com quatro lojas. Eles, porém, falaram que não tem espaços para quiosques e nós encerramos a parceira. – Diogo Amato

  • Faltou cuidado

Áurea garante que segue disponível ao clube e que se prontificou em parcelar os débitos dos aluguéis ainda pendentes. A nova loja no Garten Shopping deve ser inaugurada até o final deste mês.

Foi uma situação chata. Acho que o clube pode explorar o público dos dois shoppings, mas poderia ter um pouco mais de cuidado conosco, parceiros há seis anos. Eu tentei cobrir a proposta, mas fiquei sem resposta e fiquei sabendo de tudo pela imprensa.

Sempre tivemos o interesse em permanecer ao lado do JEC. Se eu soubesse que anunciar na camisa fosse tão viável, eu mesmo teria feito. Porém, nunca me fizeram nenhuma proposta por dinheiro ou por permuta. Simplesmente ignoraram a nossa parceria.

Share on Facebook90Share on Google+0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0