Buscando saber mais sobre os desfalques do Sport que enfrentará o Joinville, o blog ouviu dois jornalistas que acompanham o dia a dia da equipe pernambucana. Abaixo, Allan Pereira e Felipe Hollanda refletem sobre as cinco ausências para o duelo da Copa do Brasil.

Sem dúvida o Sport perde bastante com os desfalques. Muito disso por conta do Diego Souza, o craque do time. Ele é o artilheiro na temporada com nove gols, seguido pelo Rogério – que também não irá jogar – com oito. O Rithely é o cara do meio campo, aquele que protege a defesa e ajuda no ataque. A saída do André já era esperada, pois o Juninho está em um momento melhor. – Felipe Hollanda, setorista do Sport pelo Jornal do Commércio.

O prejuízo do Sport é grande. Diego Souza é o artilheiro, o cara que decide, que pensa muito rápido. Se o jogo estiver complicado ele pode decidir em apenas um lance. Não apenas pela ausência dele como do Rogério, também. Ele tem muita velocidade e muita agilidade, assim como André que, mesmo sem fazer gols há oito jogos, sempre incomoda a equipe adversária. O Sport deve ter problemas, principalmente pelo o que o Joinville jogou na primeira partida aqui na Ilha do Retiro. – Allan Pereira, setorista do Sport pela Rádio Transamérica.

Share on Facebook70Share on Google+0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0