A renovação de contrato do atacante Marlyson com o Joinville pode ter um desfecho nesta quarta-feira, dia 17. Rafael Cabistani, o empresário do jogador, estará na cidade para negociar a continuidade no clube. O encontro será com Carlos Kila, gerente executivo de futebol do JEC.

Marlyson possui vínculo com o Tricolor até maio de 2018 e recebeu uma proposta para continuidade até o final da temporada subsequente. Desde a ultima semana, o jogador deixou o elenco profissional e retornou à equipe sub-20.

A coisa começou a tomar um outro caminho. Ele é um jogador com potencial, mas temos que ter o mesmo tratamento com todos os jogadores. Antes de expor o clube para uma situação vulnerável, temos que cuidar do elenco. Agora, se o empresário está disposto a resolver, com o mesmo padrão das outras renovações, não haverá nenhum problema. – Carlos Kila

Com o prazo de contrato definido, clube e atacante buscam encontrar uma saída para o valor das luvas e das bonificações. Kila já reiterou que tentará manter o mesmo padrão de negociação que o Joinville utilizou com Roberto, Breno, Matheus e Gustavo.

marlyson 2103

  • O outro lado

Rafael Cabistani lamentou a situação inicial, mas acredita em um bom desfecho para as duas partes. O agente garante que a vontade do jogador é permanece no clube e que todas as partes estão dispostas a encontrar uma saída que determine a continuidade do atleta no JEC.

O Marlyson é apaixonado pela cidade e muito grato ao Joinville pelas oportunidades no início de carreira. Não tenho dúvidas que encontraremos um meio termo para que ele possa continuar no clube. – Rafael Cabistani

Share on Facebook89Share on Google+0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0