Indignado com as questões levantadas na última reunião do Conselho Deliberativo, o presidente do Joinville, Jony Stassun, nesta sexta-feira, dia 11, desabafou contra os conselheiros na mídia social Whatsapp. Participante do grupo “Nação Tricolor”, o dirigente não citou nomes, mas se referiu ao Conselho de forma agressiva.

Agora que estamos no caminho do G4, sempre tem alguma notícia negativa. Muitos clubes estão com dificuldades financeiras, mas é assim, tem conselheiro que é corno, safado e covarde. Só passa informação ruim pra imprensa, não fala das nossas reduções de custo… – Jony Stassun (veja aqui)

A postura do presidente é resultante do alerta sobre a situação do Joinville no Profut (leia aqui) e as demais críticas sobre os salários atrasados. Ainda na conversa, Jony cobrou que conselheiros não ajudam o clube financeiramente e lamentou o vazamento de informações para a imprensa.

Procurado, o dirigente não retornou às ligações.

  • Profundo lamento

Já o presidente do Conselho Deliberativo do Joinville, Marcus Silva, lamentou profundamente a postura do presidente executivo. Ciente da gravidade das agressões, o cartola fez questão de salientar que quase todos os patrocinadores de camisa são oriundos de empresas de conselheiros.

Recebi tudo isso com muita tristeza. O Conselho sempre esteve buscando soluções para tornar o clube ainda melhor e esse é o tipo de respaldo que nós recebemos. Essas coisas extrapolaram. – Marcus Silva

Marcus Silva não revelou qual será o posicionamento do Conselho, mas garantiu que estará encaminhando as conversas para os conselheiros. Posteriormente, o grupo definirá quais atitudes serão tomadas.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0