O técnico Fabinho Santos concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, dia 18, no CT. No papo, o comandante do Joinville analisou alguns pontos específicos, projetando os detalhes para o duelo contra o Sport, pela Copa do Brasil.

Sem confirmar a escalação, o treinador deu algumas pistas sobre os iniciantes para o duelo desta quarta-feira, na Arena. A tendência é que o JEC inicie com Matheus; Caíque, Danrlei, Max e Fernandinho; Roberto e Tinga; Breno, Bruno Rodrigues e Alex Ruan; Marlyson.

  • Renan Teixeira

Eu entendo que o Renan ainda tem algumas dificuldades em relação ao jogo. Eu preferi não relacionar ele. É uma pena, pois é um jogador importante. Ontem ele se esforçou demais no treinamento, mas a gente percebeu algumas dificuldades.

Foto: JEC.com.br

  • Marlyson

Entendo que o Marlyson tem grandes chances de começar jogando. Esses últimos dois jogos exigiram muito do time e o Bruno (Batata) sentiu muito. É possível que a gente comece com o Marlyson pois ele está descansado.

  • Alex Ruan

Eu tô gostando muito do Alex na segunda linha. Ele tá solto, ele tá feliz. E a gente tem que sentir o atleta. Quando eles se sentem felizes, é um sinal que não precisamos mudar. Porém, nós sabemos que nos últimos dois jogos o sinal de cansaço foi grande. O desgaste foi grande. É questão de tempo para ele voltar a render.

  • Bruno Rodrigues

Nós ainda estamos analisando esta situação. Entendemos que com o Bruno nós temos uma situação de velocidade e intensidade dentro do jogo. É uma característica interessante, no um contra um.

  • Max

O Max passou muita confiança pra gente. Ele não treinou ontem, mas enviou uma mensagem ao meu auxiliar (Daniel Tenório) falando que quer jogar e não irá perder essa partida. Eu fico muito feliz com essa postura dos atletas.

Assista a coletiva na íntegra clicando aqui.

Share on Facebook76Share on Google+0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0