Após duas derrotas consecutivas, o técnico Fabinho Santos deve alterar todos os setores do Joinville para o duelo contra a Chapecoense, neste sábado, dia 25, na Arena.

Na defesa, Danrlei e Gustavo serão os laterais. No miolo, Henrique Mattos retorna ao centro e terá Max como companheiro. Na segunda linha, Aldair jogará centralizado com Alex Ruan e Fabinho Alves nas extremas. Na frente, Marlyson entra na vaga de Ciro.

  • Provável JEC: Jhonatan; Danrlei, Henrique Mattos, Max e Gustavo; Roberto e Renan Teixeira; Fabinho Alves, Aldair e Alex Ruan; Marlyson.

Ao todo, dos 11 possíveis titulares, sete são formados na base do JEC. Em relação ao duelo contra o Internacional, serão cinco mudanças nos iniciantes.

WhatsApp Image 2017-02-24 at 16.33.07

  • Análise

Na linha defensiva com quatro zagueiros de origem, Fabinho pretende segurar o ímpeto ofensivo da Chapecoense com Niltinho e Rossi. Deste modo, a recomposição de Alex Ruan e Fabinho Alves pode ser gradual.

Com todos os defensores com mais de 1.80m o JEC crescerá no jogo aéreo,uma das principais virtudes da equipe adversária. No ataque, Aldair terá espaço de explorar as jogadas pelo centro e possui liberdade para municiar o jovem Marlyson.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0